16.11.2019

Nota de Falecimento

Na madrugada deste sábado, 16 de novembro, faleceu a mãe do Pe. Carlos Henrique Dias

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim comunica com pesar que faleceu na madrugada deste sábado (16/11) a mãe do Pe. Carlos Henrique Dias, a sra. Mirene das Graças Dias. Pe. Henrique é Pároco da Paróquia Santo André Apóstolo, de Aracuí, distrito do município de Castelo.

O corpo será velado na casa da família, no distrito de Pequiá, em Iúna.. A missa de corpo presente está marcada para às 15h deste sábado, onde em seguida será realizado o sepultamento.

Que todos tenhamos Pe. Henrique em nossos pensamentos hoje, orando por ele e por seus familiares neste momento difícil. Apesar da tristeza, mantemos sempre a certeza da ressurreição na graça de Deus Pai.