18.05.2021

Paróquia São José

Dom Luiz Fernando faz sua primeira visita à Mimoso do Sul e realiza crisma de 105 jovens

O município de Mimoso do Sul recebeu pela primeira vez a visita do bispo diocesano Dom Luiz Fernando Lisboa.

No último domingo (16), Dom Luiz Fernando conheceu a Paróquia São José, onde foi acolhido pelo Pároco, Pe. Gracione Augusto Alves, e pelo Vigário Paroquial, Pe. Wagner Paulo Pereira Doriguetti. A visita foi por um motivo mais que especial: celebrar o Sacramento da Crisma para mais de 100 jovens e adultos da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

Seguindo as medidas impostas pelos órgãos sanitários, os 105 jovens e adultos foram divididos em duas celebrações, às 09h e às 11h. Desta forma, além de cumprir rigidamente as recomendações no combate à Covid-19, o povo de Deus de Mimoso do Sul pôde celebrar o sacramento da confirmação e se alegrar pela visita do bispo Diocesano.

Fotos: Pascom da Paróquia São José – Mimoso do Sul.