02.06.2021

Santíssima Trindade

Paróquia de Marataízes festeja seus 29 anos de criação

A Paróquia Santíssima Trindade, de Marataízes, celebrou no dia 30 de maio os 29 anos de sua criação.

Festejando as quase 3 décadas de evangelização no litoral de nossa Diocese, as celebrações tiveram início no dia 21, com a novena. No último dia do novenário (29) houve a exposição do Santíssimo Sacramento em Vigília Eucarística, que foi encerrada na tarde do Domingo da Santíssima Trindade (30) com a Bênção Solene do Santíssimo Sacramento, realizada pelo Pe. Carlos Renato Carriço Gomes, Vigário Paroquial).

No mesmo dia, o Diácono Bruno Ferreira Firmino conduziu um momento de grande espiritualidade durante a oração do Santo Terço. A Santa Missa da Solenidade da Santíssima Trindade foi presidida pelo bispo diocesano Dom Luís Fernando Lisboa, e concelebrada pelos Padres Josimar Pirovani (Pároco), Carlos Renato Carriço e Denis Marques, na comunidade Matriz Nossa Senhora da Penha, com a presença das lideranças paroquiais.

Fotos: Pascom da Paróquia Santíssima Trindade