19.07.2021

Bom Destino

Recepcionado com alegria e música em Comunidade de Iconha, Dom Luiz Fernando celebra a Crisma para mais 56 jovens e adultos

Nesse domingo nosso bispo diocesano Dom Luiz Fernando Lisboa visitou novamente a Paróquia Santo Antônio de Pádua, localizada no município de Iconha.

Em outras oportunidades Dom Luiz havia visitado a Comunidade Matriz e também celebrado junto aos fiéis a Santa Missa do Padroeiro Santo Antônio. Desta vez ele esteve em Iconha celebrando o Sacramento da Crisma.

Em duas celebrações, às 08h30 e 10h30, Dom Luiz confirmou na fé católica mais 56 jovens e adultos da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. A primeira delas realizada na Igreja Matriz, enquanto a outra aconteceu na Igreja de Santo Inácio, na Comunidade de Bom Destino.

Os jovens inclusive recepcionaram Dom Luiz Fernando com muita alegria e música: Veja no vídeo abaixo:

Fotos e Vídeo: Paróquia Santo Antônio de Pádua.