25.08.2021

Dia do Catequista

Bispo Diocesano envia mensagem de agradecimento a todos os catequistas da Diocese de Cachoeiro

No último domingo do mês de agosto a Igreja celebra a vocação dos catequistas. Dentro do mês vocacional, o dia dedicado aos catequistas é geralmente celebrado junto com o dia da vocação leiga, onde ambos coincidem de serem no quarto domingo do mês.

Mas em 2021 agosto terá cinco domingos, com o dia dedicado à vocação leiga tendo sido celebrado no domingo anterior (dia 22). Com isso o próximo domingo (28) será totalmente dedicado aos catequistas.

E o bispo diocesano Dom Luiz Fernando Lisboa gravou uma mensagem de apoio e gratidão para todos os catequistas da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Na mensagem, Dom Luiz agradece o empenho, dedicação e amor que os responsáveis pelas diversas áreas da Iniciação à vida Cristã tem com as nossas crianças, jovens e adultos!

Assista:

Clique aqui e faça o download do vídeo