03.12.2021

Paz e Pão

Cestas básicas e cartões são doados às famílias carentes de Cachoeiro

Dignidade a todos, este é o proposito da Campanha Permanente de Combate à Fome "Paz e Pão". E na preparação para a chegada do Natal, a campanha beneficiou mais de 200 famílias na Paróquia Nosso Senhor dos Passos, de Cachoeiro de Itapemirim, onde foram entregues cestas básicas e um cartão com a quantia de R$100,00 (cem reais).

No vídeo acima, o Pe. Evaldo Praça Ferreira, Pároco da Paróquia Nosso Senhor dos Passos e Vigário Episcopal para a Ação Social da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, comenta como o projeto tem beneficiado milhares de famílias e sua importância em todo o território capixaba.

A Campanha Permanente contra a Fome e pela Inclusão Social é focada em três eixos:

1) nas ações imediatas de enfrentamento à fome e de inclusão social,
2) na incidência política para implementação de políticas públicas de maior alcance social e
3) na formação e espiritualidade.

Seja um doador e contribua com esta bela campanha!

Clique aqui para ser direcionada para página da Campanha Paz e Pão