14.07.2022

Evangelização Digital

Em agosto, Diocese de Cachoeiro e Dominus Evangelização & Marketing ofertarão workshop sobre os novos meios de comunicação

A internet é uma cidade habitada! Por isso, é preciso entender as novas formas que os moradores desta cidade utilizam para interagir com o mundo, despertando a real necessidade de uma evangelização aprimorada e eficaz, através do espaço digital.

Com esta proposta o Vicariato para a Comunicação da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim promoverá em agosto, em parceria com a Dominus Evangelização & Marketing, o Workshop Evangelização Digital. O objetivo da Igreja Diocesana com este evento é contribuir para o fortalecimento da cultura evangelizadora dos agentes de pastorais no ambiente digital. A mensagem da Boa Nova que queremos transmitir é a mesma, porém os mecanismos dessa interação podem ser repensados.

O workshop será gratuito e ofertado a todas as nossas Comunidades Eclesiais de Base. Ele acontece no dia 20 de agosto, a partir das 14h, através da plataforma zoom.

Faça sua inscrição no link: