Cachoeiro de Itapemirim - ES, HOME | INSTITUCIONAL | FALE CONOSCO

 
Calendário Diocesano
Cáritas
Colégio dos Consultores
Congregação Religiosa
Conselho Presbiteral
Cúria Diocesana
Dep. de Comunicação
Diáconos Permanentes
Fundação Sta Terezinha
Galeria de Imagens
Mensagem do Dia
Paróquias
Pastoral
Presbíteros
Santo do Dia
Seminários
Sites Católicos
Tribunal Eclesiástico

“Eu sou a videira”
05-05-2010

Reflexão

O mundo atual preenche quase todo o nosso tempo. São muitos afazeres, preocupações e toda sorte de ocupação. Nesta correria, às vezes esquecemos-nos de nossa grande missão na terra, dar frutos.

Somos como sementes que foram lançadas à terra. Como tais, precisamos nos recordar de que somos capazes de gerar bons frutos. Para que isso acontece, temos que permanecer em Cristo, pois Ele é a nossa base sólida de amor.

"Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. Todo ramo que não der fruto em mim, ele o cortará. E podará todo o que der fruto para que produza mais fruto. Permanecerdes em Mim e eu permanecerei em vós". (João 15, 1-8)  

 
Arquivo Amor sem ressalvas
08-09-2010
Pescadores de homens
02-09-2010
Evangelizar sempre
30-08-2010
Tesouro do céu
23-08-2010
Ser como Cristo
19-08-2010
Ver todas

 

 

 


Copyright 2008. Todos os direitos reservados | Diocese de Cachoeiro de Itapemirim • ES | Desenvolvido por:Vida Nova DesignNSA Tecnologia Ltda.