Clero Capixaba

Dom Dario Campos e Sacerdotes da Diocese de Cachoeiro participam da Formação Estadual de Presbíteros

Dom Dario Campos e Sacerdotes da Diocese de Cachoeiro participam da Formação Estadual de Presbíteros

 

Está acontecendo em Domingos Martins, na localidade de Santa Isabel, a Formação dos Presbíteros do Espírito Santo. O Encontro é uma reunião do clero capixaba, com a participação dos Bispos e sacerdotes do nosso estado.

 

A formação teve início nesta segunda-feira, 15 de maio, com o tema “A Cultura/Conjuntura Eclesial e o Presbítero na Atualidade – A Ética Presbiteral – Luzes e Esperança”.  O encontro se estende até quinta-feira, 18 de maio.

 

O nosso Bispo Diocesano Dom Dario Campos está participando da formação, juntamente com os Presbíteros da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Um destes Presbíteros, inclusive, é o assessor do encontro do clero, sendo ele o Padre Antônio Tatagiba Vimercat, Vigário Geral da Diocese de Cachoeiro.

 

O Padre José Carlos Ferreira, Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Amparo (Itapemirim), encaminhou algumas fotos do encontro.

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar Post:

Autor:

Últimas notícias