Close this search box.
Close this search box.

André Luiz é eleito o melhor locutor do ano em votação online

André Luiz de Matos Silva foi escolhido o melhor locutor do ano, em votação feita pelo portal Promove Pesquisas e Publicidades. O locutor, que está na Rádio Diocesana desde 2000, recebeu o prêmio de 2024 após uma pesquisa de opinião pública. Outros cinco profissionais foram finalistas nesta categoria no Espírito Santo. A premiação acontece após votação realizada na redes sociais, via instagram.

Feliz após ter recebido o prêmio, o apresentador do programa “Manhã Diocesana” disse que jamais pensou ter essa consagração, quando começou há 28 anos. Afirmou ainda dividir o reconhecimento com os demais profissionais da Rádio Diocesana FM 95,7.

“Tem um peso especial porque ninguém faz nada sozinho. Não conseguiria oferecer essa qualidade se não fosse o departamento de jornalismo, as telefonistas, programador, sonoplasta e tantos outros profissionais. Mas o fato é que foram muitas pessoas votando e todos os locutores mereciam esse cerificado. É uma consagração que eu há 28 anos, quando dava os primeiros passos no rádio, não imaginava ter”, explicou durante seu agradecimento aos ouvintes na manhã desta terça-feira, 09 de julho, na Rádio Diocesana.

Desde que chegou a emissora que pertence ao Vicariato Episcopal para Comunicação da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, André Luiz apresentou os programas: Rebanho do Senhor, Clube do Ouvinte, Diocesana Notícias, Diocesana Comunidades, Clube da Fé, Diocesana Sertaneja, e Manhã Diocesana. O apresentador também é o responsável pelas transmissões externas de Missas e Celebrações Solenes.

Autor:

Diocese Cachoeiro