Notícias

30.07.2014

Oremos!



O News.Va, site de notícias oficiais do Vaticano, publicou as intenções de oração do Papa Francisco para o mês de agosto, que tem início na sexta-feira.

Segundo a publicação, o Santo Padre dedicará suas orações em intenção universal "Para que os refugiados, obrigados a abandonar suas casas por causa da violência, encontrem acolhimento generoso e sejam tutelados os seus direitos".

Já no que diz respeito a intenção para a evangelização, Papa Francisco rezará "Para que os cristãos na Oceania anunciem a fé com alegria a todos os povos do Continente".

No mês de agosto, entre os dias 13 a 18, o Papa Francisco também fará sua terceira viagem internacional após sua eleição para bispo de Roma, ao visitar a Coreia do Sul, primeiro país asiático a acolher o Pontífice.

Durante a visita apostólica estão previstos o encontro do Papa com a juventude coreana, em ocasião da VI Jornada da Juventude Asiática, a beatificação de 124 mártires coreanos e a Missa pela Paz e Reconciliação.

Durante a tarde de ontem, 29, a Sala de Imprensa da Santa Sé também divulgou a viagem apostólica do Papa Francisco ao Sri Lanka e Filipinas, entre os dias 12 a 19 de janeiro de 2015. O programa oficial ainda não foi divulgado pela Santa Sé.


Informações retiradas do site: News.Va

 

 

 

Mais Notícias