01.09.2014

Corrida/Caminhada

Venha participar da corrida "Um Grito Pela Vida", no dia 07 de setembro. O Evento marcará também a contagem regressiva para o Dia Nacional da Juventude (DNJ), que será celebrado na diocese de Cachoeiro de Itapemirim no dia 19 de outubro.

A corrida tem início previsto para às 08h, com concentração e largada, logo após a Celebração Pela Vida, em frente a Paróquia Nosso Senhor dos Passos, em Cachoeiro de Itapemirim. Quem não gosta de correr, também poderá participar do evento através da caminhada, O encerramento será na Catedral de São pedro, em Cachoeiro de Itapemirmi, com show musical com o grupo Cristo Samba.

As incrições já estão abertas e podem ser feitas nas secretarias paroquiais do Regional II* da diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Os participantes de outras localidades podem encontrar informações acerda da sua inscrição através do Setor Juventude da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, pelo telefone: (28) 2101 - 7609 ou pelo e-mail: setorjuventudedci@hotmail.com

O valor da inscrição é de 1 Kg de alimento não perecível.

* A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim é formada por 42 Paróquias, distribuídas por 8 Regionais. Veja quais são as Paróquias do Regional II através do link: http://www.diocesecachoeiro.org.br/2014/regional_02.asp