04.09.2014

Lançamento da Pedra fundamental da Igreja de Santa Luzia.

O final de agosto foi marcado pelo princípio da construção de uma nova Igreja na cidade de Castelo.

No dia 31 de agosto o bispo diocesano dom Dario Campos esteve na Comunidade de Santa Luzia, no Bairro Independência em Castelo, para o lançamento e benção da pedra fundamental da Igreja de Santa Luzia, que será erigida na comunidade.

A Celebração de lançamento da pedra fundamental foi celebrada por dom Dario Campos e concelebrada pelo Pároco de Castelo, frei Mário Aparecido OAR, com a presença do diácono permanente Guaraci de Oliveira.

A Comunidade de Santa Luzia integra a Paróquia Nossa Senhora da Penha, em Castelo - Regional III da diocese.

Dom Dario Campos presidiu a Celebração, concelebrada pelo frei Mário Aparecido (à esquerda).

Fieis da Comunidade Santa Luzia carregam a pedra Fundamental da futura Igreja de Santa Luzia.

Os fieis puderam assinar o livro de presença deste momento histórico para a Comunidade.

Bispo diocesano abençoa a Pedra Fundamental.

Fotos enviadas pela Paróquia Nossa Senhora da Penha - Castelo.