12.09.2014

Paróquia Nosso Senhor dos Passos em Festa.

Iniciada no dia 07 de setembro a Festa da Unidade na Paróquia Nosso Senhor dos Passos, em Cachoeiro de Itapemirim, chega ao seu ápice no próximo domingo, 14, quando a Paróquia celebrará seus 25 anos de criação.

A festa teve início com a semana de oração nas comunidades, entre os dias 07 e 10, e prosseguiu com a Missa na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, na última quinta-feira, 11, presidida pelo pároco Pe. Evaldo Praça Ferreira.

Nesta sexta-feira, 12, a programação da festa contará com a Missa na Matriz, às 19h30, seguida da noite das massas, que será realizada no salão paroquial, com direito a música ao vivo e sorteio de brindes. Para participar é preciso adquirir o convite no valor de R$ 25, 00 por pessoa.

No sábado, 13, a Missa será na Comunidade São Pedro, às 19h.

A Festa da Unidade Paroquial será celebrada no domingo com a Missa na Matriz presidida pelo bispo diocesano dom Dario Campos, às 10h, concelebrada por presbíteros da diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Após a Missa haverá o almoço paroquial, no valor de R$ 8,00, que contará com louvor Adoradores de Cristo e brincadeiras para as crianças.

Como a Paróquia Nosso Senhor dos Passos está celebrando também os seus 25 anos de fundação não poderia faltar o bolo, que será partilhado para todos os fieis presentes, após o almoço, sem esquecer do tradicional canto de parabéns.

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim parabeniza a Paróquia Nosso Senhor dos Passos pela importante data, assim como a todos os paroquianos e colaboradores que ao longo dos anos ajudaram a escrever a história da Paróquia nas páginas da diocese e da cidade de Cachoeiro de Itapemirim.

Este ano a Igreja Matriz da Paróquia Nosso Senhor dos Passos, conhecida no munícipio como “Matriz Velha”, completou 130 anos de criação. Para ver mais desta Igreja que carrega mais de 1 século de existência visite o site da Paróquia: