23.09.2014

Contra o Tráfico de Pessoas.

Nesta terça-feira, 27, é lembrado o Dia Internacional Contra a Exploração Sexual e o Tráfico de Mulheres e Crianças. Em várias partes do país o dia será marcado por ações formativas e mobilização social com o objetivo de combater tal prática.

A Rede Um Grito Pela Vida é a responsável pela promoção de tais eventos em todo território nacional, fazendo ecoar o grito por respeito à vida, liberdade e justiça.

Em Cachoeiro de Itapemirim haverá uma mobilização na Praça Jerônimo Monteiro, entre 14h e 17h, promovida pela Rede Um Grito Pela Vida e Pastorais Sociais do Regional II da diocese de Cachoeiro de Itapemirim. O Dia será encerrado com Celebração Eucarística na Catedral de São Pedro, às 18h30, presidida pelo bispo diocesano dom Dario Campos.

Para saber mais sobre o Dia Internacional Contra a Exploração Sexual e o Tráfico de Mulheres e Crianças acesse o link a seguir e confira o material produzido pela Rede Um Grito Pela Vida.