28.10.2014

I Fórum Viva Cachoeiro.

Acontece hoje, 28, o I Fórum Viva Cachoeiro, por iniciativa da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, em parceria com o Centro Universitário São Camilo – ES, entre outros diversos setores da sociedade.

O objetivo do evento é ser um espaço democrático, ecumênico e diversificado para discutir questões relacionadas ao futuro do município de Cachoeiro de Itapemirim.

“O evento marcará o início dos trabalhos do Fórum que se desenvolverá durante um período mais longo, suficiente para elaborar uma proposta que será encaminhada aos próximos governantes municipais. Contará com uma palavra institucional esclarecendo os objetivos e estratégias do Fórum e duas conferências tratando a primeira, da história de Cachoeiro, com enfoque na construção do cenário econômico atual da cidade e a segunda enfocando as experiências de mobilização social para o planejamento estratégico no município”, diz a carta convite enviada pelos organizadores.

A abertura oficial acontecerá às 19h, no Ginásio de Esportes do Centro Universitário São Camilo, em Cachoeiro de Itapemirim. O encerramento do evento está previsto para às 21h35, com mesa de debates.

Veja o cartaz com a programação completa: