31.10.2014

A Paróquia São Geraldo Magela Celebrou o seu Padroeiro.

A Paróquia São Geraldo Magela, Bom Jesus do Norte, Celebrou o seu Padroeiro no último dia 16 de outubro, após iniciar a novena no dia 07.

Durante o dia festivo em honra ao Padroeiro, foi recitado o terço de São Geraldo Magela, seguido de Celebração Eucarística presidida pelo bispo emérito dom Diogo Reesink, concelebrada pelo pároco Pe. Antônio de Nazereth e pelo Pe. Vicente Osmar.

Dom Diogo, durante a partilha, enfatizou o chamado de Deus à todos, não importando a condição, pois todos estão aptos a atender ao chamado de Deus.

Após a Missa foi realizada a procissão, seguida de jantar comunitário para todos os presentes, na Praça de Bom Jesus.

A Festa foi encerrada com show musical.

Imagem do Padroeiro São Geraldo Magela.

Celebração Eucarísitca na Festa do Padroeiro.

Dom Diogo Reesink.

Dom Diogo Reesink ao centro, Pe. Antônio de Nazareth a esquerda e Pe. Vicente Osmar a direita.

A Festa foi encerrado com jantar e show musical na Praça de Bom Jesus.

Informações e fotos retiradas do blog da Paróquia São Geraldo Magela.
Clique aqui e visite o blog.