12.11.2014

Paróquia Santo Antônio de Pádua comemora Jubileu de Prata.

A Paróquia Santo Antônio de Pádua, Atílio Vivácqua, inicia nesta quarta-feira, 12, o Tríduo em comemoração ao Jubileu de Prata (25 anos) de fundação da Paróquia.

O Tríduo terá início às 19h15 e a Celebração Eucarística acontecerá às 19h30, presidida pelo Pe. Jhauber Luiz Moreira, e será realizada na Comunidade São José Operário, em Alto São José.

Nos dias seguintes, quinta (13) e sexta – feira (14), o Tríduo prossegue no mesmo horário, 19h15, com Celebração Eucarística às 19h30, realizada nas Comunidades Nossa Senhora Aparecida e  São João Batista – Linda Aurora, respectivamente.

No sábado, comemoração dos 25 anos de fundação da Paróquia, haverá carreata com a imagem de Santo Antônio de Pádua saindo da Comunidade Bom Jesus dos Matosinhos, às 16h, em direção ao Centro Comunitário Paroquial.

Às 18h haverá Celebração Eucarística presidida pelo bispo diocesano dom Dario Campos, seguida de noite cultural e exposição contanto a história da Paróquia Santo Antônio de Pádua.