19.11.2014

Oração para a Assembleia Diocesana de Pastoral.

No último final de semana de novembro, 28 a 30, a diocese de Cachoeiro de Itapemirim concluirá a Assembleia Diocesana de Pastoral, que definirá os próximos passos a seguir em sua caminhada pastoral, após um ano inteiro de reflexões, formação, assembleias comunitárias, paroquiais e regionais. Todo o conteúdo gerado nestas reflexões será discutido na Assembleia Diocesana, que será realizada em Jerônimo Monteiro.

Com a proximidade da conclusão da Assembleia Diocesana, o bispo diocesano dom Dario Campos convoca as comunidades, paróquias e todos os fieis da diocese a orar pela conclusão dos trabalhos da Assembleia Diocesana de Pastoral.

Em comunicado enviado a todas as paróquias, dom Dario solicita que as Celebrações do próximo final de semana, 22 e 23, tenham um momento de oração dedicado a Assembleia Diocesana.

Para ler a oração na íntegra basta clicar aqui.

Mais informações da Assembleia Diocesana, como a programação e logomarca, podem ser vista clicando aqui.