02.12.2014

Frei Sérgio Sambl e demais religiosos Agostinianos Recoletos concelebram a Eucaristia na Basílica de São Pedro – Vaticano.

No 1º Domingo do Advento, celebrado no dia 30 de novembro de 2014, deu-se início ao Ano da Vida Consagrada. A Ordem dos Agostinianos Recoletos fez-se presente com 10 (dez) religiosos na Solene Celebração Eucarística presidida por Dom João Braz Cardeal de Aviz, Prefeito da Congregação para Vida Religiosa e Institutos de Vida Consagrada, na Basílica de São Pedro, no Vaticano.

Fez-se presente nessa celebração, como representante da Província Santa Rita de Cássia, Frei Sérgio Sambl, O.A.R.

Nota da diocese: A Ordem dos Agostiniano Recoletos (O.A.R) - Província Santa Rita de Cássia - está presente na diocese de Cachoeiro de Itapemirim nas Paróquias Nossa Senhora da Consolação, Cachoeiro de Itapemirim; Nossa Senhora da Penha, Castelo; e São João Batista, Muqui. No Estado do Espírito Santo os agostinianos da Província Santa Rita de Cássia também estão presentes na Paróquia Santa Rita de Cássia, em Vitória.

Frei Sérgio Sambl atualmente está na Paróquia Nossa Senhora da Consolação.

Fonte: Blog da Província Santa Rita de Cássia da Ordem dos Agostinianos Recoletos. Agradecimentos ao Frei Ricardo,O.A.R. e pelas fotos ao Frei Juan Pablo, O.A.R.