Notícias

13.02.2015

Congregação Mariana.



O ano de 2014 terminou de forma especial para a Congregação Mariana Nossa Senhora Aparecida e Sagrado Coração de Jesus.

No dia 07 de dezembro 2014, às 8h, na Comunidade Nossa Senhora Aparecida – Quilombo, Iúna-ES, uma linda Santa Missa foi presidida pelo Padre Joaquim Canzian Filho para celebrar os vinte e três anos de Fundação da Congregação Mariana Nossa Senhora Aparecida e Sagrado Coração de Jesus.

Nesta oportunidade houve a recepção de fitas para aspirantes, candidatos e consagrados. Padre Joaquim Canzian Filho fez ainda a renovação dos votos de perseverança no movimento mariano de Nádia Alcure, Moacir Gomes, Jairo Gomes, Juarez Belo, Itevaldo Quinelato e Lira Rocha que completaram Jubileu de Prata e de Adilio Rodrigues e Anibal Mariano que completaram Jubileu de Ouro.

Ao final da Santa Missa foi realizada uma confraternização para concluir esse importante evento que mais uma vez marcou a presença amorosa de Jesus e Maria.






2015 começou com Encontro Regional

Se o final do ano marcou uma importante data para a Congregação, o início do ano de 2015 não foi diferente.

Apesar da longa distância, os jovens das Congregações Marianas de Iúna-ES e Ibatiba-ES se alegraram e se divertiram fazendo acontecer a unidade com outros irmãos marianos, no XXIV Encontro Regional da Juventude Mariana de Minas Gerais e Espírito Santo, na cidade de Rio Pardo de Minas, Federação Mariana de Janaúba-MG, nos dias 23,24 e 25 de janeiro de 2015.





Matéria e fotos enviadas por Olga Maria Pimentel.

 

 

Mais Notícias