18.02.2015

Nomeações.

Dom Dario Campos, acolhendo a indicação feita pelo Superior Provincial dos Jesuítas do Brasil, Pe. João Renato Eidt, SJ, nomeou o Padre José dos Passos como Pároco da Paróquia Santo Antônio, em Iconha – Dia 23 de dezembro de 2014.

Atendendo a indicação feita pelo Prior Provincial dos Agostinianos Recoletos, Frei Nicolás Pérez Aradros Rubio, OAR;

Nomeou como Vigário Paroquial Frei Fábio Nócal, OAR, da Paróquia São João Batista em Muqui – ES – Dia 21 de janeiro de 2015.

Nomeou como Vigário Paroquial, Frei Sérgio Sambl, OAR, da Paróquia São João Batista, em Muqui – ES – Dia 21 de janeiro de 2015.

Nomeou Frei Gustavo Barbiero Mello, Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Consolação, em Cachoeiro de Itapemirim – ES – Dia 21 de janeiro de 2015.