25.02.2015

ORDENAÇÕES MARCADAS.

Neste ano de 2015 a diocese de Cachoeiro de Itapemirim receberá quatro novos presbíteros, que serão ordenados pela imposição das mãos do bispo diocesano dom Dario Campos e pela oração da Igreja.

Confira a seguir as datas das ordenações presbiterais dos diáconos Carlos Renato Carriço Gomes, Tiago Malanquini, Sebastião José Nogueira e Josimar Azevedo Pirovani:

- Os Diáconos Carlos Renato Carriço Gomes e Tiago Malanquini serão ordenados presbíteros no dia 08 de agosto de 2015, na Catedral de São Pedro / Cachoeiro de Itapemirim, às 16h.

- O Diácono Sebastião José Nogueira será ordenado presbítero no dia 12 de setembro de 2015, às 16h, em Alegre.

- O Diácono Josimar Azevedo Pirovani será ordenado presbítero no dia 19 de setembro, às 16h, em Guaçuí.

Da esquerda para a direita: Diácono Carlos Renato Carriço Gomes; Diácono Tiago
Malanquini; Diácono Josimar Azevedo Pirovani; Diácono Sebastião José Nogueira.

Foto da capa e do texto enviadas pela Paróquia São Geraldo Magela, Bom Jesus do Norte.