02.03.2015

RETIRO DOS PRESBÍTEROS começa hoje.

Começa nesta segunda-feira, 02, o Retiro dos Presbíteros da diocese de Cachoeiro de Itapemirim, que será realizado na localidade de Santa Isabel, em Domingos Martins.

Segundo a programação do evento, o Retiro terá início com a acolhida feita pelo bispo diocesano dom Dario Campos, às 20h, seguida da 1° fala do orientador, Pe. Alfonso Garcia Rubio, doutor em Teologia pela Universidade Gregoriana de Roma, Itália. Escritor e professor de Antropologia Teológica e de Cristologia nos cursos de graduação e pós-graduação da Faculdade de Teologia da PUC/RJ.

Durante os dias de Retiro, serão realizadas Orações, pregações, reflexões, momentos de partilha, entre outros atividades.

O Retiro dos Presbíteros será encerrado na próxima quinta-feira, 05, com o almoço