06.03.2015

RETIRO Para lideranças.

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim realizará no próximo final de semana, 07 e 08 de março, o Retiro para lideranças das coordenações pastorais e equipes da diocese.

O Retiro será realizado na Casa de Encontro “Maria, Mãe da Igreja”, em Jerônimo Monteiro, com início previsto para às 09h de sábado, sendo encerrado no domingo, às 11h, com a Missa presidida pelo Pe. Antônio José de Nazareth, seguida de almoço.

Segundo o secretariado diocesano de pastoral, o Retiro tem como finalidade atender ao anseio das lideranças em aprofundar a espiritualidade, desejo surgido na Assembleia Diocesana realizada em 2014. São esperados cerca de 80 participantes.

O Retiro terá assessoria do Pe. Antônio José de Nazareth e de Penha Antoniolli.

Embora seja inicialmente voltado às lideranças da diocese, o Retiro será aberto para todas as pessoas que tiverem interesse em participar, especialmente neste período tão propício para o fortalecimento espiritual; a Quaresma.

O valor da inscrição é de R$ 70, 00, sendo necessário levar roupa de cama, travesseiro, Bíblia, caneta, caderno, etc.

Mais informações no secretariado diocesano de pastoral, pelo tel.: (28) 2101 – 7610.