30.03.2015

Padre Carlos passou mal durante homilia em Cariacica.

Um triste acontecimento marcou a Celebração da Eucaristia na Paróquia São Francisco de Assis, em Porto Santana – Cariacica.

Por volta das 20h de ontem, Domingo de Ramos, o Pe. Carlos de Assis Viana fazia a sua homilia durante Celebração na Comunidade Matriz (São Sebastião), quando passou mal. Segundo notícia divulgada no site da Arquidiocese de Vitória a morte foi constatada quando o socorro chegou ao local.

Após a liberação do corpo o velório acontece na Paróquia São Francisco de Assis, onde Pe. Carlos era Pároco.

Em nota a Arquidiocese de Vitória une-se ao sofrimento dos familiares, amigos e paroquianos do Pe. Carlos.

“A Arquidiocese de Vitória sofre junto com os familiares, amigos e paroquianos e une-se a todos com orações alimentadas pela certeza da Ressurreição em Cristo”.

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim se solidariza com o acontecido e une suas orações à Arquidiocese de Vitória, familiares e amigos do Pe. Carlos de Assis Viana.

Foto de padre Carlos  na procissão de Ramos, hoje na paróquia São Francisco de Assis em Porto Santana.

Com informações da Arquidiocese de Vitória.