30.03.2015

Deputado Federal Givaldo Vieira visitou o bispo diocesano dom Dario Campos na manhã de hoje.

O Bispo Diocesano dom Dario Campos e o Coordenador Diocesano de Pastoral, Pe. Gelson de Souza, receberam na manhã desta segunda-feira, 30, o Deputado Federal Givaldo Vieira da Silva, acompanhado do Prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Carlos Casteglione, no prédio da Cúria Diocesana, em Cachoeiro de Itapemirim.

A visita faz parte da programação do Deputado Givaldo que está percorrendo todo o sul do Estado do Espírito Santo para conhecer mais de perto a realidade local.

A comitiva também visitou a Cúria Diocesana, onde conversaram com o Bispo Emérito Dom Diogo Reesink, e a Rádio Diocesana.

O Deputado Givaldo Vieira é natural de Afonso Cláudio-ES.

Esquerda para direita: Carlos Casteglione, Pe. Gelson de Souza, Dom Dario Campos, Givaldo Viera e José Irineu.

Dom Diogo Reesink e Deputado Givaldo Vieira.

Visita à Rádio Diocesana AM 960.