01.04.2015

Ação Solidária em Prol das Obras da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim: 10 motos 0 Km serão sorteadas nesta quinta-feira.

Chegou a hora, o sorteio da Ação Solidária em Prol das Obras da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim acontecerá na próxima quinta-feira, 02, logo após a Missa do Crisma, que acontecerá na Catedral de São Pedro, às 09h.

Serão sorteadas 10 motos 0 Km (CG Fan 125).

Casa de Encontro “Maria, Mãe da Igreja”

O dinheiro adquirido com a venda das rifas está sendo empregado na ampliação da Casa de Encontro “Maria, Mãe da Igreja”, em Jerônimo Monteiro.

A reforma surgiu da necessidade da diocese em disponibilizar um local adequado para sediar encontros de formação para pastorais, movimentos, etc.

As obras estão em fase final e devem ser concluídas ainda este ano.

Prédio novo da Casa de Encontro "Maria, Mãe da Igreja".

Novo prédio ampliará a capcidade da Casa de Encontro.

O prédio novo construído (esquerda na foto), e a parte antiga da Casa de Encontro (lado direito da foto).