10.04.2015

Diocese em Romaria ao Convento da Penha.

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim fará no próximo sábado, 11, a Romaria ao Convento da Penha, em Vila Velha, como parte das programações da Festa da Penha 2015.

O Bispo Diocesano Dom Dario Campos presidirá a Missa no Campinho do Convento, às 14h30, concelebrada pelos presbíteros da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

Orientações aos Romeiros

É solicitado a todos os romeiros que levem um lenço amarelo (material de TNT com 50 cm por 50 cm), para que seja usado durante a Missa. Lenços brancos também poderão usados. Os romeiros que puderem, também deverão trajar camisas brancas.

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim também disponibilizou uma sugestão de oração a ser feita em cada ônibus de romeiros durante a viagem.

A oração pode ser lida na íntegra clicando aqui.

Coleta de Assinaturas

Cada ônibus também estará munido de fichas para coleta de assinaturas para o Projeto de Iniciativa Popular da Reforma Política. Portanto, não deixe de assinar a ficha, para que as mesmas possam ser encaminhadas à CNBB com o maior número possível de assinaturas.

Veja a programação completa da Festa da Penha clicando aqui.