08.05.2015

FEIRA DE NOIVOS.

Começa no próximo dia 12 de maio, terça-feira, a 1ª Feira de Noivos, realizada pelo Centro Social Madre Tereza de Calcutá, com apoio da Cáritas Diocesana de Cachoeiro de Itapemirim e da Paróquia Nosso Senhor dos Passos.

A Feira de Noivos tem por objetivo angariar recursos para manter o trabalho social desenvolvido pelo Centro de Atendimento Social Madre Tereza de Calcutá, entre outros projetos.

Durante a Feira serão expostos produtos relacionados à casamento, além da venda de vestidos de noiva e de madrinhas. Os vestidos foram doados por Gloria Noivas.

O evento será realizado no Salão da Paróquia Nosso Senhor dos Passos, em Cachoeiro de Itapemirim, entre os dias 12 e 15 de maio.

Para participar da Feira basta comparecer ao local do evento, que terá entrada franca.

Não deixe de conferir a Feira, participe!