sanal ofis" /> Diocese de Cachoeiro de Itapemirim (ES)

15.09.2021

Carvana da PJ

Pastoral da Juventude Diocesana organiza ônibus para a Missa dos 35 anos da PJ capixaba
sanal ofis

Em 2021 a Pastoral da Juventude do estado do Espírito Santo completa 35 anos. E dentro da programação que está sendo realizada para comemorar esse momento tão especial da PJ, uma Missa Celebrativa será realizada no dia 25 de setembro, às 18h, no Convento da Penha (Vila Velha).

Para isso, a Pastoral da Juventude da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim está organizando um ônibus para se unir à PJ de todo o estado capixaba durante este momento histórico.

Valor da passagem: R$ 40,00 (quarenta reais).

Itinerário (BR 101): saída - Cachoeiro de Itapemirim x Rio Novo do Sul x Iconha x Piúma x Vitória x Vila Velha  I  retorno – Piúma x Iconha x Rio Novo do Sul x Cachoeiro de Itapemirim.

Horário: saída às 08h e retorno às 20h.

Para garantir a sua vaga, faça a sua inscrição através do Link abaixo e efetue o pagamento através da chave PIX: 28 99953-0253.

* A Pastoral da Juventude da Diocese de Cachoeiro informa que a vaga na caravana só estará garantida com a inscrição + pagamento, sendo importante enviar o comprovante para o whatsapp do mesmo número PIX. (28 99953-0253)