21.09.2021

Semana de Fé e Compromisso Social

Veja como foi a abertura e o encontro com as lideranças municipais

Teve início na noite desta segunda-feira (20) a I Semana de Fé e Compromisso Social da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.  O encontro de abertura contou com a participação dos prefeitos, vice-prefeitos e secretários dos 27 municípios que compõem a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

Com transmissão através do Zoom e do canal no Youtube da Diocese de Cachoeiro, centenas de pessoas puderam participar de um momento de reflexão sobre a sociedade atual e politicas públicas voltada aos mais necessitados. Dom Luiz Fernando Lisboa, Pe. Evaldo Praça Ferreira, Pe. Andherson Franklin e o Dr. Edson Maciel Peixoto (diretor do IFES - unidade de Cachoeiro) debateram estes e outros pontos  em um dinâmica de integração entre entidades religiosas, civis e governamentais.

Assista como foi o primeiro dia da Semana de Fé e Compromisso Social da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.