13.10.2021

Confirmados no Batismo

Cerca de 160 jovens foram crismados nos dias 9 e 10 de outubro

Nos dias 9 e 10 de outubro centenas de jovens e adultos foram confirmados na fé católica através do Sacramento da Crisma.

Somente no dia 9 (sábado) foram 140 fiéis ungidos pelo óleo do crisma e abençoados pelas mãos do bispo diocesano Dom Luiz Fernando Lisboa. A celebração do sacramento foi realizada na Paróquia do Divino Espírito Santo, no município de Muniz Freire.

Com a grande quantidade de crismandos e para respeitar as normas de segurança e saúde devido a pandemia que vivenciamos por causa do novo coronavírus, foram realizadas duas celebrações, às 15h e às 18h.

No domingo (10), foi a vez dos jovens de Presidente Kennedy, da Paróquia Nossa Senhora das Neves, celebrarem com fervor a confirmação do chamado à evangelização da Palavra de Deus. Cerca de 20 jovens foram crismados, reafirmando sua crença no batismo.

Imagens: Paróquia do Divino Espírito Santo - Muniz Freire