29.11.2021

O Caminho da Sinodalidade

Regional Leste 3 da CNBB convida a todos para primeira Assembleia do Povo de Deus. Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro

O Regional Leste 3 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) convida a população para a 1ª Assembleia do Povo de Deus.

Com o tema 'Do Leste 2 ao Leste 3: O Caminho da Sinodalidade Eclesial da Igreja no Estado do Espírito Santo", a assembleia acontecerá no dia 09 de dezembro (quinta-feira), às 19h30, de forma remota, e contará com a assessoria de Dom Geraldo Lyrio Rocha, arcebispo emérito de Mariana (MG).

O Leste 3 é o mais novo Regional da CNBB, criado em 2021 e composto pelas quatro dioceses do Espirito Santo: arquidiocese de Vitória, Diocese de Colatina, Diocese de São Mateus e Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

Para participar é necessário realizar a inscrição online até o dia 30 de novembro. Clique aqui para fazer sua inscrição.

Assembleia do Povo de Deus do Regional Leste 3

Data: 09 de dezembro (quinta-feira) de 2021.

Assessor: Dom Geraldo Lyrio Rocha

Horário: 19h30 às 21h45