29.11.2021

Missa de Abertura

Dom Luiz Fernando preside missa que inaugurará o Ano da Família na Diocese de Cachoeiro. Canal da Diocese de Cachoeiro transmitirá ao vivo

A Missa de abertura do Ano da família será realizada no dia 8 de dezembro de 2021, dia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição.

A Santa Missa acontecerá na Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição, no município de Piúma, no litoral diocesano. Ela será transmitida ao vivo pela Pascom da paróquia, sendo veiculada nos canais do Youtube da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim e da Paróquia Imaculada Conceição Piúma.

Clique aqui e veja a programação completa do Ano da Família 2022.

ORAÇÃO À SAGRADA FAMÍLIA

Jesus, Maria e José, em Vós contemplamos o esplendor do verdadeiro amor, confiantes, a Vós os consagramos.

Sagrada Família de Nazaré, tornai também as nossas famílias lugares de comunhão e cenáculos de oração, autênticas escolas do Evangelho e pequenas igrejas domésticas.

Sagrada Família de Nazaré, que nunca mais haja nas famílias episódios de violência, de fechamento e divisão; e quem tiver sido ferido ou escandalizado seja rapidamente consolado e curado.

Sagrada Família de Nazaré, fazei que todos nos tornemos conscientes do carácter sagrado e inviolável da família, da sua beleza no projeto de Deus.

Jesus, Maria e José, ouvi-nos e acolhei a nossa súplica.

Amém.