06.12.2021

Mimoso do Sul

Demonstrando todo o seu amor e compaixão, Dom Luiz Fernando visita assentamento de moradores na Paróquia São José

Na última quinta-feira, 2 de dezembro, Dom Luiz Fernando Lisboa esteve em visita à Paróquia São José, no município de Mimoso do Sul. A visita do bispo diocesano de Cachoeiro de Itapemirim foi para conhecer a Comunidade União, mais especificamente o assentamento de moradores localizado na comunidade.

Na oportunidade o bispo celebrou a Eucaristia na Igreja local, visitou algumas famílias do assentamento e almoçou junto dos fiéis. Para o Pe. Gracione Augusto Alves, Pároco da Paróquia São José, foi uma alegria imensa para os moradores receberem a visita de Dom Luiz Fernando: "Foi um momento de benção e graça para todos", falou o presbítero.

As visitas de Dom Luiz Fernando às comunidades do Sul Capixaba são frequentes. Mesmo já tendo conhecido todas os municípios e paróquias que compõem a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, o bispo faz questão de visitar as demais comunidades localizadas fora do centro paroquial. De forma especial, Dom Luiz opta pelas comunidades mais distantes ou carentes, assim como também assentamentos, comunidades quilombolas e localidades rurais, demonstrando todo o seu amor, carinho e compaixão para com o povo espírito-santense

"Onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles." (Mateus 18.20).

Imagens: Pascom São José