lazer epilasyon" /> Diocese de Cachoeiro de Itapemirim (ES)

07.12.2021

Curso de Teologia

Escola Diaconal Santo Estevão abre inscrições para formação de novas turmas. Saiba como realizar sua matrícula
lazer epilasyon

Estão abertas as inscrições para o curso de teologia da Escola Diaconal Santo Estevão. Nas palavras de Dom Luiz Fernando Lisboa, bispo diocesano, "a Escola Diaconal  é uma bênção para nossa Diocese", possuindo mais de 20 anos de experiência na formação teológica.

Ela oferece o que tem de melhor no ensino da Teologia, para que todos os interessados possam conhecer mais da Palavra de Deus e fazer um caminho de fé. Com o objetivo de atender a necessidade de capacitação dos féis leigos, o curso destina-se a pessoas que queiram aprofundar seus conhecimentos teológicos.

Com uma metodologia de ensino clara e objetiva, ela une Teologia, Filosofia e saberes na área das Ciências Humanas em um contexto atual, visando proporcionar um processo formativo que leve o estudante a uma fé madura e uma espiritualidade consciente.

A carga horária é de 1510 horas com duração de 4 (quatro) anos. O calendário de aulas está distribuído às sextas-feiras à noite de 19:00 às 22:00 (aulas online pelo aplicativo “Zoom”) e aos sábados de 8:00 às 17:00 a cada 15 (quinze) dias. Clique aqui e acesse o calendário.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas preenchendo a ficha de inscrição no site da Escola Diaconal ou solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail: escoladiaconalsantoestevao@gmail.com.

Início das inscrições: 01/12/2021

Início das aulas: 11/02/2022.

Acesse o site da escola Diaconal pelo endereço:

www.escoladiaconalsantoestevao.com.br/

Para mais informações entre em contato pelos números:

Whatsapp: 28 99926-3858

Fixo: 28 3517-6365