10.12.2021

Campanha para a Evangelização

Dom Luiz Fernando convida o povo de Deus do Regional Leste 3 a participar da Coleta que acontecerá nos dias 11 e 12 de dezembro

Vinculada ao pilar da Caridade das Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora (DGAE) da Igreja no Brasil, a Campanha para a Evangelização tem como um de seus grandes objetivos “despertar os fiéis para o compromisso evangelizador e para a corresponsabilidade pelo sustento das atividades pastorais e evangelizadoras da Igreja no Brasil”.

A campanha conta com uma colaboração que repercute em cada comunidade por meio de um gesto concreto: a coleta para a Evangelização, realizada todos os anos no 3º Domingo do Advento que, em 2021, será no fim de semana dos dias 11 e 12 de dezembro.

O nosso Bispo Dom Luiz Fernando Lisboa vem falar com cada cristão, para que possa participar da coleta realizada em suas paróquias e comunidades, contribuindo com o coração. Assis acima à mensagem de Dom Luiz Fernando.