14.12.2021

Live de Natal

Juventude da Diocese e todos os crismados em 2021 são convidados a participarem da última live do ano

“O povo que andava nas trevas viu uma grande luz; para aqueles que habitavam nas sombras da morte uma luz começou a brilhar” (Is 9,1)

Esse fato narrado pela Palavra de Deus aconteceu há mais de dois mil anos, no entanto, atualiza-se todos os dias. É Ele o motivo que nos faz celebrar o Natal, pois uma Luz brilhou em meio às trevas! Celebremos o Emanuel, celebremos com alegria a luz que resplandece, a luz que ilumina o homem!

Convidamos os jovens de todas as comunidades, pastorais, grupos e movimentos juvenis para o “Natal da Juventude – Celebremos o Emanuel”.

De modo especial, são convidados todos os jovens e adultos que receberam o Sacramento da Crisma durante o ano de 2021.

Dia 19 de dezembro, às 16h, com transmissão no YouTube e Zoom da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, venha participar do Natal da Juventude!