22.02.2022

A Voz do Pastor

Mensagens diárias de Dom Luiz Fernando agora também disponíveis nas mídias digitais

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim e a Rádio Diocesana FM 95,7 disponibilizam agora o programa "A Voz do Pastor" nas mídias digitais.

A Voz do Pastor é um momento diário no qual o bispo Diocesano Dom Luiz Fernando Lisboa dialoga diretamente com o povo leigo, em trechos de curta duração e sobre temáticas variadas.

Diariamente disponível na Rádio Diocesana, o áudio será agora também convertido para as mídias digitais, podendo ser acessado em qualquer horário do dia. Uma oportunidade de escutar as sábias palavras de Dom Luiz Fernando.

No programa desta terça-feira, 22 de fevereiro, Dom Luiz comenta sobre a "Cátedra de São Pedro". Mediante a disponibilidade, os programas estarão visíveis no canal do Youtube da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Acesse clicando aqui.