04.03.2022

Comunicação Evangelizadora

Missa na manhã desta sexta-feira celebra os 29 anos da Rádio Diocesana FM

A Catedral de São Pedro recebeu no fim da manhã de hoje, 4 de março, fiéis, membros do Clube da Fé e fiéis e ouvintes da Rádio Diocesana FM 95,7 na Missa de Ação de Graças pelos 29 anos de fundação da Rádio.

A Celebração Eucarística foi presidida por Dom Luiz Fernando Lisboa e concelebrada pelos padres João Batista Maroni (Vigário Episcopal para Ação Pastoral), Enildo Souza (Diretor da Rádio Diocesana) e José Carlos Ferreira (Vigário Episcopal para a Comunicação).

Em sua homilia, o bispo diocesano ressaltou toda a importância da Rádio Diocesana para o cenário católico capixaba e como sua história faz parte também da história da Diocese. Dom Luiz Fernando também ressaltou todo o seu apoio para a comunicação, instigando todos a contribuírem sempre:

"Quem tiver alguma ideia ou algum projeto para áreas de nossa comunicação, podem procurar os nossos padres da comunicação (Enildo e José Carlos)."