11.03.2022

Encontros Vocacionais

Calendário 2022 conta com encontros diocesanos e também nos regionais, realizados de forma online e presencial

Iniciados em 2020 como forma alternativa ao isolamento imposto pela pandemia da Covid-19, os Encontros Vocacionais Online se tornaram uma nova forma de promover a evangelização e auxiliar a juventude sulista do Espírito Santo em seu processo de discernimento.

O Serviço de Animação Vocacional (SAV/PV), entendo o conceito de abraçar as novas tecnologias, elaborou para o ano de 2022 um calendário de encontros vocacionais em formato híbrido.

Assim, para integralizar todos os jovens e atendê-los de forma pessoal e humanizada, os encontros diocesanos neste ano serão realizados no formato online, tendo em contrapartida encontros presenciais em cada regional da diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Desta forma, os participantes poderão interagir entre si, tanto em sua localidade (presencialmente) quanto a nível diocesano (virtualmente).

O primeiro deles, abrindo o calendário do SAV, ocorreu no dia 6 de março, em Cachoeiro de Itapemirim, com a participação da juventude do Regional 2. E no dia 20 deste mês o 1º Encontro Diocesano será realizado, em formato online, e com participação aberta a todos.

Para participar envie uma mensagem de texto, via Whatsapp, para o número (28) 99902-3301. A mensagem enviada deve ser a seguinte: “Desejo participar do Encontro Vocacional Online”.

Para mais informações entre em contato:

Seminário Bom Pastor: (28) 3522 – 7620
Josemar: (28) 99955 – 7275