23.03.2022

Sacramento da Ordem

Santa missa na Escola Diaconal presidida por Dom Luiz Fernando admite três novos candidatos ao diaconato

A Escola Diaconal Santo Estevão recebeu na última sexta-feira, dia 18 de março, a visita do arcebispo-bispo diocesano, Dom Luiz Fernando Lisboa.

Dom Luiz Fernando presidiu a Celebração Eucarística na presença de presbíteros, diáconos, familiares e demais leigos, onde na ocasião instituiu nos ministérios de acólito e leitor o candidato ao diaconato Vandelci da Silva Pereira, da localidade de Itaoca (Paróquia Sagrado Coração de Jesus).

A santa missa marcou também a admissão de três novos candidatos ao diaconato. São eles: Elion de Carvalho Ferreira (Guaçuí), Jocélio Luiz Paladini Veronez (Cachoeiro de Itapemirim) e Luciano Muscarelli (Bom Jesus do Norte).

Imagens e informações da Comissão Diocesana de Diáconos