19.04.2022

Encontro Vocacional Online

Segundo encontro acontece no próximo domingo, 24 de abril, véspera do dia de Nossa Senhora da Penha. Jovens de toda a Diocese são convidados a participarem

O final de semana da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim promete ser bem agitado. Além da Romaria ao Convento da Penha no sábado (23), durante a Festa da Padroeira do estado, a juventude está convidada a participar no domingo, dia 24, do 2º Encontro Vocacional Online.

Uma realização do Serviço de Animação Vocacional (SAV), os Encontros Vocacionais Online são realizados uma mês a cada mês, englobando toda a juventude. Porém em 2022 há uma novidade: entre os intervalos de um encontro e outro estão sendo realizados os encontro vocacionais presenciais em cada regional.

Para participar do encontro online do próximo domingo envie mensagem para o Whatsapp (28) 99955–7275 com a frase “desejo participar do Encontro Vocacional Online”.

Mais informações, entre em contato:
Seminário Bom Pastor: (28) 3522 – 7620
Josemar Teixeira - Coord. Diocesano do SAV: (28) 99955 – 7275