09.05.2022

Pastoral Afro-brasileira

Formação destinada a toda sociedade será realizada nesta quarta-feira, 11 de maio. Tema abordará o diálogo entre a Cristologia latino-americana e a Cristologia africana

A Pastoral Afro-brasileira convida toda a população para a sua primeira formação diocesana, com o tema: "O diálogo entre a Cristologia latino-americana e a Cristologia africana: convergências e divergências.

A formação tem como público-alvo o Grupo Ubuntu, agentes de pastorais, presbíteros, diáconos, seminaristas, religiosos e religiosas, leigos e leigas, negros e negras e todos aqueles que queiram conhecer o trabalho da Pastoral pelo Brasil e seus primeiros passos na Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

O encontro terá como assessor Quisito Orlando Veloso, moçambicano, teólogo graduado pela PUC-SP, licenciado em Filosofia pelo Centro Universitário Claretiano e pós-graduado em administração e orientação escolar.

Nesta quarta-feira (11), a partir das 19h30 pela plataforma Zoom da Diocese de Cachoeiro:

LINK DA REUNIÃO
Senha de acesso: 064580