23.05.2022

Da amizade com Jesus à Missão

Nesse final de semana Conselho Missionário da Diocese de Cachoeiro promoveu retiro diocesano

Neste final e semana o Conselho Missionário Diocesana promoveu um retiro de espiritualidade, tendo como tema: "Da amizade com Jesus à Missão".

Participaram agentes que estarão em missão pro toda a Diocese de Cachoeiro ao longo do ano de 2022. Fortalecendo a fé para as ações que os aguardam no próximo semestre, eles agora tem, como primeiro objetivo, levar os ensinamentos partilhados durante o encontro para suas paróquias e comunidades.

Alguns dos participantes compartilharam da alegria do momento e deixaram registrados em vídeo seus depoimentos. Assista acima a fala dos leigos participantes do Retiro Missionário Diocesano