31.05.2022

Batizados e Enviados

Dom Luiz Fernando realiza Sacramento da Crisma para mais de 100 jovens nas paróquias de Iconha e Jaciguá

A missão evangelizadora é uma ação contínua vivenciada pelo cristão. Missão essa corroborada por centenas de jovens que, no último final de semana, confirmaram a sua fé no Cristo Vivo através do sacramento da Crisma.

Após seu retorno ao Brasil, como todo bom missionário, Dom Luiz Fernando Lisboa já esteve visitando as paróquias da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. O motivo: celebrar o sacramento da confirmação.

Na Comunidade Santo Inácio de Loyola, localidade de Bom Destino, pertencente à Paróquia Santo Antônio de Pádua, em Iconha, 79 jovens foram crismados pelas mãos de Dom Luiz Fernando Lisboa e pela oração da Santa Igreja. No mês de julho uma outra turma receberá o sacramento, desta vez na Comunidade Matriz.

Em Jaciguá (distrito de Vargem Alta) a Paróquia São João Batista também celebrou o sacramento, com outros 51 jovens confirmando a sua missão de batizados e enviados. Que Deus abençoe a juventude de nossa Diocese que recebeu e os que receberão ao longo deste ano o Sacramento da Crisma.

Imagens: Pascom São João Batista e Pascom Santo Antônio de Pádua.