07.06.2022

Ordenação Presbiteral

Diác. Luiz Serafim convida em vídeo para a sua ordenação que acontece neste sábado (11). Participe ao vivo pelo Youtube da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim

Com muita alegria a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim e a Paróquia Santíssima Trindade convidam para a ordenação presbiteral do Diácono Luiz de Carvalho Serafim.

Este será mais um "sim" ao chamado à vocação sacerdotal e que juntos poderemos ser testemunhas no dia 11 de junho, a partir das 15h.

A ordenação será presidida pelo bispo diocesano Dom Luiz Fernando Lisboa e realizada no município de Marataízes, no ginásio da Escola Pe. Otávio, com transmissão ao vivo pelo Youtube da Diocese de Cachoeiro, Facebook da Paróquia Santíssima Trindade e Rádio Diocesana FM 95,7.

O diácono gravou um vídeo convidando todo o povo de Deus para partilhar de sua alegria no dia 11, seja presencialmente ou de forma virtual (confira abaixo).

Assista ao vivo a Ordenação Presbiteral pelo link disponível acima.