08.06.2022

Espírito Santo de Deus

No dia de Pentecostes, Paróquia Nosso Senhor dos Passos celebra o Sacramento da Crisma

A Paróquia Nosso Senhor dos Passos, de Cachoeiro de Itapemirim ( bairro Independência), festejou no último domingo de forma dupla: Além da celebração da Solenidade de Pentecostes a paróquia também celebrou o Sacramento da Crisma.

Ao todos 76 jovens paroquianos foram confirmados na fé pela imposição das mãos de Dom Luiz Fernando Lisboa. Junto ao bispo diocesano estava o Pároco da Paróquia Nosso Senhor dos Passos, Padre José Carlos Ferreira da Silva.

Transformando vidas

Durante sua homilia, Dom Luiz Fernando resgatou o poder da oração. Falando de forma especial à juventude que era crismada, o bispo afirmou que Deus tem o poder de transformar nossas vidas, mas para isso é preciso deixar que isto aconteça:

"O dia de Pentecostes foi o dia que Deus enviou o seu Espírito Santo sobre os seus discípulos. E todos nós vamos participar desta festa. E vamos receber também o Espírito de Deus porque podemos recebê-lo todas as vezes que o invocarmos, todas as vezes que o pedirmos. Por isso a Igreja nos ensina a rezar: envia Teu Espírito senhor! Espirito de Deus, vem sobre mim, inunda o meu ser, transforma a minha vida!"

Imagens: Paróquia Nosso Senhor dos Passos