06.07.2022

Círculo Bíblico

Encontrão acontece em Castelo no mês de setembro, na Paróquia Nossa Senhora da Penha. Faça o pedido da camisa oficial do evento

No dia 18 de setembro o Castelão, em Castelo, receberá o Encontrão Diocesano de Círculo Bíblico. A Paróquia Nossa Senhora da Penha acolherá com muita alegria representantes e participantes desta que é uma característica marcante na Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

O Círculo Bíblico é parte importante das Comunidades Eclesiais de Base do sul espírito-santense, sendo manifestação de fé e acolhimento da Palavra de Deus.

O Pe. Wosley Pansini, assessor diocesano da equipe de Círculo Bíblico, convida todos a participarem do encontrão. ele também deixa um recado importante, comunicando que o evento contará com camisas oficiais, que podem ser adquiridas através dos representantes de cada paróquia e comunidade: "Olá Coordenadores e animadores do Círculo Bíblico! Com objetivo de personalizar e motivar ainda mais o nosso Encontrão Diocesano do Círculo Bíblico dia 18 de setembro, estamos disponibilizando a camisa oficial do encontro. Para quem desejar adquirir essa camisa, o preço será de R$ 25,00. Comprando a camisa oficial do Encontro você estará ajudando no custeio desse grandioso evento."

Para fazer o pedido,   a pessoa deve entrar em contato com o animador de grupo, que então anotará a numeração (tamanho) e receberá o dinheiro de cada componente. Depois ele repassará ao Coordenador Comunitário do Círculo Bíblico, que por sua vez, informará os dados ao coordenador Paroquial do Círculo Bíblico, para que ele faça o pedido em nome de todos da Paróquia.
A entrega e a distribuição do pedido será missão do Coordenador paroquial, junto aos coordenadores comunitários, para realizarem a entrega à todos que pagaram pelo seu pedido.

Para maiores informações entre em contato com a Equipe Diocesana ou pelo ligue (28) 99932-6948 (Geraldo Fernandes)